Unifesspa seleciona monitores para a 2ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

• Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 15h32
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 19h11

II JORNADA DE ENS PESQ E EXT CAPA FBA Comissão de Apoio Estudantil e Cultural da “2ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão” está selecionando monitores para o evento. O processo seletivo de monitores tem como objetivo fomentar a participação dos discentes nos eventos acadêmicos, além de contribuir para o desenvolvimento de habilidades referentes à organização de eventos.

O aluno interessado deve escolher uma comissão com a qual mais se identifique, de acordo as habilidades descritas, assim como escolher o horário e dias que tenham disponibilidade. As inscrições devem ser realizadas até as 17h do dia 30 de agosto pelo link: https://goo.gl/nGF7us .

No ato da inscrição, os estudantes devem observar as seguintes orientações: cada discente deverá escolher apenas uma comissão; monitores receberão certificados, desde que tenham a frequência mínima de 75% de participação; os discentes inscritos/selecionados receberão comunicado por e-mail acerca de orientações gerais a respeito das comissões que compõem o evento; as inscrições são apenas para discentes de Marabá.

Mais informações pelo telefone: 2101-7159, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda, na sede do no Departamento de Assistência Psicossociopedagógico (Dapsi) – Unidade I, Campus Marabá.