Unifesspa oferta cursos presenciais de Inglês aos servidores e alunos

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 10h05
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 10h09

Cursos de inglêsA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para a Oferta 7 de cursos presenciais de Inglês. Para participar, é necessário ser estudante, servidora ou servidor da universidade; ter nivelamento pelo My English Online - MEO (pelo menos módulo 3) ou ter um resultado válido do TOEFL ITP (e ser, pelo menos, nível A2 – pelo menos 337 pontos).

Para os interessados em fazer o curso, basta fazer sua inscrição na plataforma, fazer o teste de nivelamento e começar as atividades dos módulos. Não adianta só fazer o teste de nivelamento, tem que começar as atividades regulares para que o sistema reconheça o seu nível.

Os cursos serão realizados nas Unidades I, II e III do campus de Marabá, com os seguintes temas: compreensão oral: palestras e aulas (32h), produção oral: interações acadêmicas (32h), preparatório TOEFL ITP (48h), produção oral: comunicações acadêmicas (16h) e produção escrita: parágrafos (32h).

As inscrições são do dia 27 de agosto até meio-dia do dia 5 de setembro. Você pode se inscrever no nosso site (http://isfaluno.mec.gov.br/) ou no app do Isf Aluno.