Desafios da Formação: Unifesspa promoverá a IV Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 11h02
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 11h03
  • Acessos: 1992

Destaque SAEMO Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (CAEM) e a Faculdade de Engenharia Mecânica (Femec) da Universidade Federal do Pará (Unifesspa) juntamente com instituições parceiras realizarão no período de 05 a 09 de novembro de 2018 a IV Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica - SAEM 2018.

O evento terá como tema: "Desafios da Formação do Engenheiro Mecânico no Sul e Sudeste do Pará", objetivando aproximar discentes e o setor produtivo, estreitando laços para a troca de experiências.

A iniciativa visa, futuramente, facilitar o encaminhamento dos alunos para oportunidades de estágio, além de promover parcerias em projetos e cursos. Serão convidados para a SAEM profissionais que atuam na área de Engenharia Mecânica para ministrar palestras e minicursos acerca da sua área de atuação. Estes profissionais serão aqueles que atuam em instituições de ensino da área e/ou no setor produtivo que se dispuseram a colaborar com o projeto.

A cerimônia de abertura acontecerá na segunda-feira, (05/11), às 14h, no Auditório Central da Unidade II, campus de Marabá da Unifesspa.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas através do site: saem.unifesspa.edu.br

As submissões de trabalhos científicos estão abertas até 28 de setembro de 2018.

Serviço:

Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica - SAEM 2018