Solidariedade: Equipe do Gemma/Unifesspa promoverá o I Mutirão Beneficente no Lar São Vicente de Paulo

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 11h54

Ação Lar São Vicente hO Grupo de Estudos em Máquinas e Mecanização Agrícola (Gemma) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai promover o I Mutirão Beneficente Lar São Vicente de Paulo, que será realizado no dia 22 de setembro, a partir das 8 horas, com saída da Unidade I.

A equipe do Gemma fará um mutirão na horta do local, realizando limpeza, plantio de mudas, e um curso de manejo de hortas.

Até a data do evento, a equipe receberá doações de materiais de higiene e limpeza, sabão em pó, desodorante, fralda geriátrica, sabonete, barbeador, entre outros itens de higiene pessoal, além de alimentos não perecíveis e roupas.

Na manhã desse mesmo dia, a partir das 10h, haverá um delicioso café da manhã.

Conheça o Gemma: Tendo em vista o fortalecimento e a importância da mecanização agrícola em todas as regiões produtivas no país inclusive no Estado do Pará, e levando em consideração o papel que a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) tem em desenvolver e disseminar tecnologias e conhecimento principalmente em tal região, o Grupo de Estudos em Máquinas e Mecanização Agrícola do Pará (Gemma) promove a extensão universitária entre produtores, acadêmicos e sociedade, levando o conhecimento das ciências exatas, naturais, econômicas e sociais, com foco nas atividades relacionadas à mecanização agrícola a qual tem como fundamento, a aplicação de tecnologias e/ou procedimentos agro ecologicamente corretos.

Para doação e para mais informações, procure qualquer integrante do Gemma ou entre em contato através do telefone: (94) – 98105.6161.

Serviço: I Mutirão Beneficente no Lar São Vicente de Paulo

Data: 22 de setembro

Doações: roupas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza

Atividades: Limpeza de horta, plantio de mudas, curso de construção e manejo de hortas.

Hora: Saída da Unidade I, às 8h.