Congresso Técnico dos Jogos da Unifesspa será nesta segunda-feira

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h19
  • Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 11h57
  • Acessos: 1960

Congresso Tecnico bannerO Congresso Técnico dos Jogos Unifesspa 2018 será nesta segunda-feira (03/09), às 19h, no Auditório da Unidade I, Campus Marabá. É nessa reunião que serão apresentados o formato da disputa e o cronograma dos jogos. Também é o espaço onde as equipes e participantes individuais poderão dirimir dúvidas sobre a competição.

Todos os participantes dos Jogos Unifesspa deverão levar 1kg de alimento não-perecível, preferencialmente os indicados pela Estação Conhecimento: feijão, macarrão, proteína de soja, café, farinha de roça, óleo, leite em pó, margarina, biscoito doce, biscoitinho salgado, flocos de milho ou açúcar.

Os jogos da Unifesspa serão realizados de 5 a 9 de setembro, a III edição dos Jogos da Unifesspa. Os estudantes em unidades fora de sede também vão participar. As equipes poderão ser compostas por estudantes, técnicos administrativos e docentes da Unifesspa ou de outras instituições públicas de ensino superior, além de trabalhadores de empresas terceirizadas que atuem na Universidade.

Com o tema “Celebrando a Diversidade”, o evento objetiva fomentar a vivência em diferentes modalidades esportivas, envolvendo todos os estudantes em atividades esportivas com caráter de integração e confraternização.

Os jogos abrangerão as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: 1) Futebol de salão; 2) Handebol; 3) Vôlei; 4) Basquete; 5) Futebol Society; 6) Corrida de Tora ou Bastão; 7) Cabo de guerra; 8) Natação (revezamento 4x50, 50m e 100m); 9) Atletismo (100m, 400m e 800m); 10) Salto em distância; 11) Tênis de mesa. Haverá também duas modalidades na categoria mista: Vôlei de areia e Truco.