Acontece nesta quarta e quinta-feira a II Rodada de Conversas Econômicas na Unifesspa

• Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h24
  • Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 15h15
  • Acessos: 1903

Destaque Roda de Conversas Econômicas

O Grupo de Pesquisa em Economia Política da Macroeconomia (GPEM) da Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai realizar a II Rodada de Conversas Econômicas, nos dias 12 e 13 de setembro.

O evento contará com a participação do pesquisador e Prof. Dr. Fernando Gaiger Silveira, que é Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura (Esalq-USP) e Doutor em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea– DF), pesquisador do IPC-UNDP e Professor da Unieuro. Atualmente, em estágio de pós-doutoramento no PPGE-UFF.

“Um evento desta envergadura contribuirá positivamente para consolidação do curso de Ciências Econômicas, assim como da Unifesspa”, argumentou o professor e coordenador do GPEM – Giliad Souza Silva.

Confira a programação:

Dia/Local Horário Evento Participantes

12/setembro

Auditório Unidade III

9h às 11h45 Abertura do Evento

Prof. Dra. Idelma Santiago (reitora em Exercício)

Profa. Dra. Cindy (Propit)

Prof. Dr. Diego (Proex)

Prof. Dr. Eduardo (Iedar)

Prof. Msc. Jarbas (FACE)

Palestra de Abertura – “Tributação: Equidade e Justiça Fiscal – balanço e perspectivas para economia brasileira”

Palestrante: Prof. Dr. Fernando Gaiger Silveira (Ipea) – Palestrante