ICSA realiza nesta quinta mais uma edição do “Café com Gestores”

• Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 10h45
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h21
  • Acessos: 1906

Destaque Café“Inovar para empreender” é o tema da Terceira Quinta – “Café com Gestores” que ocorrerá às 19h, no antigo laboratório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) no campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) em Rondon do Pará.

O projeto “Terceira Quinta – Café com Gestores” do ICSA tem como escopo a reflexão e trocas de experiências com profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Todo mês será convidado um profissional do setor público e/ou privado, acompanhado por um docente, que terá a missão de retransmitir seu conhecimento aos participantes do projeto.

O papel do Centro Acadêmico e Empresa Jr. do ICSA, será buscar tais profissionais, com auxílio dos docentes, e organizar o evento, focados sempre em um ambiente o mais próximo possível dos Cafés Filosóficos tradicionais, espalhados em todos os cantos do mundo.

O evento que está em sua sétima edição é uma iniciativa da Empresa Júnior de Administração e do Centro Acadêmico do curso de Administração (Caadmin). Os participantes receberão certificado de 3 horas. As inscrições podem ser realizadas no sistema sigeventos  no link: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/TQCCGVR

O convidado é Diego Alfa Tech – empresário e empreendedor, com 11 anos de experiência no ramo da tecnologia.

Os mediadores do Café com Gestores dessa quinta-feira (27/09) é o Prof. Msc. Carlos César e o bacharel em Administração Gilson Queiroz.

Mais informações podem ser obtidas através do fone: (94) – 2101-5944.