Abertas inscrições para o Idiomas sem Fronteiras

• Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h19
  • Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 12h03

Destaque ISFUniversidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está ofertando curso presencial de Inglês – através do Idiomas sem Fronteiras.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas do 01 ao dia 10 de outubro. A seleção é por ordem de inscrição.

Os interessados poderão se inscrever através do portal http://isfaluno.mec.gov.br/, desde que tenham um certificado TOEFL dentro da validade ou estejam cadastrados e ativos no My English Online, o curso a distância.

Os interessados em aprender inglês verão sobre Elementos gramaticais no texto acadêmico (32h); Estratégias de leitura em Língua Inglesa (32h); Desenvolvimento em habilidades orais e pronúncia da língua inglesa (32h).

Para qualquer dúvida, problema ou dificuldade, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou telefone: (94) 2101-7154