Feira dos Povos do Campo será nesta quinta-feira

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 08h16
  • Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h00

Banner Feira dos Povos do Campo 04 10 2018Nesta quinta-feira, 4 de outubro, será realizada na Unidade I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) mais uma edição da Feira dos Povos do Campo.

Já são 10 edições mensais consecutivas da feira, frequentada pela comunidade acadêmica e, cada vez mais, por um público externo à universidade.

Os agricultores e as agricultoras têm trazido o melhor de sua produção, por entender que a universidade é um espaço privilegiado para provar que são os camponeses, camponesas e demais povos do campo, dos rios e das florestas que alimentam o país.

A cada edição, os feirantes, além de venderem seus produtos, debatem com a comunidade acadêmica, em momentos formativos, temáticas relacionadas à produção agroecológica, comércio justo, economia solidária e luta pela terra.

A alimentação de sua família melhora quando você compra direto de quem produz.

Serviço:

Feira dos Povos do Campo

Dia: 4 de outubro, a partir das 8h

Local: Unidade I - Tenda do NEAm, na Folha 31, VP 8, Nova Marabá.