Unifesspa promove Colóquio do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 11h20
  • Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 11h43

Destaque Colóquio

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) através da Faculdade de Física (Fafis) realizará nesta sexta-feira, 5 de outubro, no Auditório Central do IGE, às 10 horas, o Colóquio do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física.

A discussão durante o Colóquio, será sobre os 21 anos da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) suas consequências – como elas têm incentivado vários alunos a se interessarem pela ciência.

O Colóquio do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física será realizado pela primeira vez em Marabá, tendo como palestrante convidado é - Prof. Dr. da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) - João Batista Garcia Canalle, coordenador da OBA na Uerj.

O evento é aberto ao público e não é necessário fazer a inscrição.