V CPEE: Período de submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 07 de outubro

• Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 11h26
  • Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 11h48

Destaque CPEEA Comissão Organizadora do V Congresso Paraense de Educação Especial (V CPEE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) informou na manhã desta quinta-feira (04/10) que foi prorrogado o período de submissão de trabalhos. Todas as modalidades de apresentação (minicursos, oficinas, comunicação oral, relato de experiência e pôster) podem ser inscritas por meio do site: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/CPEE2018, até o dia 07 de outubro de 2018.

O V CPEE ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2018, na Faculdade Metropolitana, na cidade de Marabá. O evento terá como tema central “Deficiência e educação como direito: Trajetórias, Desafios e Caminhos para Inclusão”.

O congresso tem por objetivo promover o diálogo e a troca de conhecimentos e experiências a respeito da educação especial no Pará e no Brasil, por profissionais/pesquisadores da pós-graduação, graduação e educação básica.

O V CPEE busca também colaborar na avaliação das políticas públicas e fornecer subsídios teóricos e práticos para a escolarização de alunos com deficiência no contexto educacional da Amazônia paraense.

As inscrições para o evento iniciaram no dia 20 de julho e se estenderão até o preenchimento das 600 vagas, por meio do site: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/CPEE2018.

No dia 16/10/2018 as inscrições só poderão ser realizadas no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (Naia/Unifesspa), localizado na Sala 12, Unidade I da Unifesspa.

Já no dia 17/10/2018 as inscrições serão realizadas no local do evento, dependendo da disponibilidade de vagas.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: Telefone: (94) 2101-7128, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..