Último dia: Alunos e servidores devem realizar autoavaliação institucional

• Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 17h34
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 10h37

DestaqueAvaliacaoProfessores, alunos e técnicos administrativos da Unifesspa têm até às 23h59 de hoje (1º) para concluir a Autoavaliação Institucional 2018. O questionário é simples e pode ser respondido em poucos minutos. Basta acessar o SIG Unifesspa e escolher o formulário de acordo com a categoria. Faça agora sua autoavaliação!

A autoavaliação institucional é um importante instrumento de gestão da universidade e os membros da comunidade são os protagonistas na construção dessa ferramenta. Por meio dela, a Unifesspa obtém o conhecimento sobre sua própria realidade, o que contribuirá significativamente para a avaliação externa, além de fornecer subsídios para o planejamento institucional.

De acordo com o relatório preliminar fornecido pela Comissão Própria de Autoavaliação da Unifesspa (CPA), muitos membros da comunidade universitária já responderam ao formulário e o Dia D de Autoavaliação obteve o maior número de participações, mas ainda falta muito para que a Unifesspa possa atingir a meta estabelecida que é de 100% para servidores (professores e técnicos) e de até 80% entre os alunos. Já atingiram a meta de participação de 80% os alunos dos cursos de Química, Geografia, Zootecnia, Veterinária, Jornalismo, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, entre outros.

"Vamos todos tirar alguns minutos e contribuir com essa ferramenta fundamental para o avanço e crescimento da Unifesspa. Para que esse processo seja exitoso contamos com o engajamento de todos", reforçou o presidente da CPA, professor José Amilton.