Unifesspa vai realizar III Simpósio de Produção Científica

• Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h29
  • Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h33

SISU2019A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abre inscrições para o III Simpósio de Produção Científica que será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2019, na Unidade II do Campus de Marabá.

O evento faz parte do conjunto de estratégias que objetivam proporcionar a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pela comunidade universitária e público externo, de forma a integrar os diversos atores envolvidos em atividades de pesquisa na região.

A Propit apoia iniciativas dos autores pertencentes à comunidade universitária, que pretendam apresentar trabalhos científicos originais no evento, com o compromisso de posterior submissão dos trabalhos para publicação em revistas científicas indexadas na base de dados Scielo ou Web of Science. As orientações e procedimentos serão fornecidos sob demanda dos interessados à Propit.

Após a palestra de abertura, haverá apresentação dos trabalhos inscritos e aceitos para apresentação na modalidade oral ou pôster. Após apresentados, todos os resumos estarão disponíveis nos Anais do evento com um número ISSN: 2594-4304, importante para o currículo dos autores.

Os resumos da edição de 2018 estão disponíveis no site do evento: (https://spc.unifesspa.edu.br/edicao-atual.html). A edição anterior pode ser acessada na mesma página.

O evento é organizado pela equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) e contará com a apresentação de palestras e trabalhos na modalidade oral e pôster.

Os interessados devem realizar a inscrição no III Simpósio de Produção Científica, no período de 16 de janeiro ao dia 29 de abril de 2019.

Os trabalhos podem ser apresentados em forma de pôster ou apresentação oral. A inscrição para apresentação de trabalhos é efetivada com o envio do Resumo.

Nesta edição serão disponibilizadas 120 vagas para apresentação oral e não há limites para a opção de pôster. Assim, é importante que os interessados preparem os resumos o quanto antes e submetam ao evento. A inscrição é gratuita e realizada pelo sistema SigEventos.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo fone: (94) 2101-7148/7153/1046 ou pelo link: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/ISPC2019

Serviço:

III Simpósio de Produção Científica

Data: 29 e 30 de abril de 2019

Local: Auditório, salas e pátio da Unidade II do campus de Marabá

Contato: Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit)

Tel: (94) 2101-7148/7153/1046