Projeto de Extensão “Agenda Acadêmica” ofertará novos minicursos em fevereiro

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h50
  • Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h51

Agenda Acadêmica 1O projeto de extensão “Agenda Acadêmica” estará ministrando novos minicursos aos servidores e alunos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

No dia 25 de fevereiro haverá o minicurso – “Elaboração de projetos de pesquisa”. No dia 26 os servidores poderão participar do minicurso – “Planejamento e elaboração de artigo científico” e, por fim, no dia 27 de fevereiro haverá o minicurso – “Normas para trabalhos acadêmicos segundo a ABNT”.

Todos os minicursos serão realizados na Sala 11 da Unidade I do campus de Marabá da Unifesspa (Nova Marabá, Folha 31), das 8h às 12 horas.

Segundo o coordenador do Projeto de extensão Agenda Acadêmica – Prof. Prof. Marcos dos Reis Batista, haverá certificação para os participantes e o formulário de inscrição pode ser solicitado pelo Whatsapp (94) – 98425-2631.