Empreendedorismo: Palestra irá debater o papel da mulher no futuro do mercado de trabalho

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 11h50
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 12h02

Será realizada na próxima segunda-feira (25), às 14h, no auditório da unidade II da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), em Marabá, a palestra “As mulheres e o futuro do trabalho”

A palestra tem por objetivo, proporcionar aos discentes da Unifesspa um compartilhamento de experiências na área de vivência empreendedora relacionada ao futuro do trabalho. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público em geral.

Com foco no empreendedorismo, a palestra será ministrada por Magda Damasceno, empreendedora na startup Atena Jobs. Magda era, até o mês passado, gerente de recursos humanos em uma mineradora multinacional. Ela deixou a companhia para seguir a carreira como empreendedora com sua startup, que já foi premiada pela Google no Brasil.

Segundo um dos organizadores do evento, Fabio Silva Lima, a ideia de promover esse encontro surge pelo fato de que há muitas empresas juniores na Unifesspa. “Promover o compartilhamento de experiências, com pessoas como Magda Damasceno, faz com que o ânimo de futuros empreendedores aumente ainda mais”, destacou o estudante.

A realização da palestra está sendo feita pela EM&S Júnior, com a apoio do Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (CAEM) e da Faculdade de Engenharia Mecânica (Femec).