Tapiris: Unifesspa lança edital de licitação para concessão das lanchonetes

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 15h54
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 16h11

26 TapiriA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará lançou edital de licitação para concessão administrativa de uso de espaço público destinado à exploração de ambiente reservado ao restaurante e à lanchonete das Unidades I, II e III da Unifesspa, Campus de Marabá.

A grande novidade neste edital é que diferente dos certames licitatórios realizados anteriormente, não será cobrada taxa de aluguel pela utilização do espaço dos Tapiris. Caberá a empresa vencedora da licitação arcar apenas com as despesas relativas ao consumo de energia elétrica dos espaços concedidos.

A sessão será realizada no próximo dia 04 de abril, às 9 horas da manhã, na Unidade III da Unifesspa – localizada na Av. dos Ipês, s/n, Loteamento Cidade Jardim, Marabá-PA.

A licitação será dividida em três grupos, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse. Cada Unidade/Tapiri constituirá um grupo da licitação, sendo:

Grupo Descrição
1 Unidade I, localizada na Folha 31, Quadra 07, Lote 100, Nova Marabá, CEP 68507-590, Marabá-PA, sendo 1 (um) imóvel com área correspondente a 294,29m².
2 Unidade II, localizada na Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, CEP 68501-970, Marabá-PA, sendo 1 (um) imóvel com área correspondente a 152,19 m².
3 Unidade III, localizada na Avenida dos Ipês, Loteamento Cidade Jardim, sem CEP, Marabá-PA, sendo 1 (um) imóvel com área correspondente a 107,85 m².

Em relação a comprovação da habilitação, as exigências habilitatórias foram simplificadas de modo ampliar a participação na licitação. O edital e seus anexos estão disponíveis no link: https://bit.ly/2FySd7d