Debate sobre Reforma da Previdência será realizado na Unifesspa nesta quinta-feira

• Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 15h01
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 16h29

O debate sobre a "Reforma da Previdência" será realizado nesta quinta-feira (03), no Auditório da Unidade III, às 15 horas e se dirige a toda comunidade acadêmica - técnicos administrativos, docentes, discentes, além dos funcionários terceirizados.

O palestrante será o Profº. Daniel Silva, do curso de Economia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ele é doutor em Economia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGE/UFRGS) e mestre por esse mesmo programa. Completou recentemente seu período de Visiting Scholar na University of Massachussets (UMASS) - em Amherst.