Unifesspa vai realizar oficina de sintaxe visual nas artes visuais e fotografia

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h25
  • Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h29

Artes VisuaisA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará através do Instituto de Letras, Linguística e Artes (Illa) vai promover a oficina de sintaxe visual nas artes visuais e fotografia, no dia 30 de novembro, na Biblioteca Orlando Lima Lobo, localizada na Rua 05 de abril, no bairro da Velha Marabá/PA. A oficina terá início às 14h, com apresentação de leituras imagéticas, conceitos relacionados à percepção visual e formas de interpretações visuais gráficas e fotográficas.

A oficina objetiva desenvolver o senso crítico da leitura das imagens pela apresentação de conceitos que estão relacionados a sintaxe e a leitura visual a partir de exemplos que serão abordados no decorrer da oficina. Durante a oficina serão feitas demonstrações de como podemos exercer de uma forma consciente leituras e interpretações visuais a partir de metodologias de percepção visual.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 a 30 de novembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas com o Prof. Amilton Damas ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..