I Conara: Artigos já podem ser submetidos para o I Congresso Araguaiense de Ciências Exata, Tecnológica e Social Aplicada

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 09h37
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 09h38

I Conara“Problematizando, projetando e construindo para um desenvolvimento mais Sustentável”, é o tema do I Congresso Araguaiense de Ciências Exata, Tecnológica e Social Aplicada (I Conara), que será realizado no Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa) no período de 18 a 23 de novembro de 2019.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e devem ser feitas na página do Congresso.

Pesquisadores, professores, pós-graduandos, estudantes de graduação e profissionais da área devem ficar atentos para o período de submissão de artigos e resumos expandidos, que se encerra no próximo dia 09 de novembro e deve ser feita pelo site do evento.

Durante os seis dias de programação serão realizadas palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos. Acesse a página para obter mais informações: https://bit.ly/2qS1rHS