IEX: II Simpósio de educação e inclusão étnico-racial será realizado no campus de São Félix do Xingu

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 10h58
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 11h06
  • Acessos: 2060

Etnico 2O II Simpósio de Educação e Inclusão Étnico-Racial será realizado no campus de São Félix do Xingu da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará com a temática: Educação e Inclusão Étnico Racial, no período de 25 e 26 de novembro, sendo destinado à comunidade acadêmica do Instituto de Estudos do Xingu (IEX) e sociedade civil.

O evento objetiva promover um diálogo sobre a educação étnico-racial considerando as diferentes realidades do Brasil com ênfase na Amazônia, e em consonância com os Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs) dos cursos ofertados pelo Instituto de Estudos do Xingu da Unifesspa; além de pensar e constituir ações educacionais e estratégias pedagógicas de valorização da diversidade para diminuir as desigualdades étnico-raciais.

Mais informações podem ser obtidas no Instituto de Estudos do Xingu ou pelo fone: (94) 2101-5932.