Auxílios Estudantis 2020: confira a homologação das inscrições

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h26
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h32

Auxílios 1A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Proex/Unifesspa) divulga à comunidade acadêmica a homologação das inscrições para seleção para concessão de auxílio permanência, moradia, transporte e creche para estudantes de cursos extensivos (regulares) 2020/II-IV.

Foram recebidas 1.175 inscrições para as quatro modalidades de recebimento. A próxima etapa, de acordo com o cronograma do Edital n° 18/2019 Proex que rege a seleção, é a análise das inscrições com visitas domiciliares e entrevistas. Todo o processo é realizado pela equipe de assistentes sociais da Diretoria de Integração e Assistência Estudantil da Proex.

As etapas da seleção podem ser acompanhadas pelo Sistema de Assistência Estudantil (SAE) da Unifesspa. Outras informações, os estudantes podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (94) 2101-7193.

Confira a Homologação das Inscrições aqui.