ICH: Faculdade de Educação vai promover evento sobre a Influência dos Aparelhos Ideológicos na Visão Althusseriana

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h18
  • Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 08h46

AlthusserA representação teatral "A influência dos aparelhos ideológicos na visão althusseriana", será apresentada pela turma 2019 do curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências da Educação da UNiversidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (ICH/Unifesspa), e objetiva demonstrar, de forma lúdica, a visão do filósofo Louis Althusser sobre a influência dos aparelhos ideológicos do Estado no contexto diário, e assim, promover uma reflexão sobre o assunto. O evento será realizado no Auditório da Unidade I da Unifesspa, Campus de Marabá, na Folha 31.

A organização é da Faculdade de Ciências da Educação (Faced/ICH/Unifesspa). A submissão dos roteiros das apresentações vai até dia 20 de novembro. Mais informações podem ser obtidas na Faculdade de Ciências da Educação ou pelo fone: (94) 2101-7127.

Confira a programação

O evento será realizado no período de 26 e 27 de novembro de 2019, com início às 19 horas e representação dos seguintes Aparelhos Ideológicos do Estado (AIE):

Dia 26 de novembro:

AIE Religioso;