Unifesspa promove cinedebate a partir do filme “Cinderelas, lobos & um príncipe encantado”

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h07
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h20
  • Acessos: 2018

Flyer1Na próxima quarta (27/11), a Unifesspa promove exibição e debate sobre o filme “Cinderelas, lobos & um príncipe encantado” – documentário lançado em 2009, do diretor brasileiro Joel Zito Araújo. O filme aborda questões como racismo, sexismo e imaginário a respeito do Brasil, especialmente a partir do mundo do turismo sexual.

A programação é promovida pela Faculdade de Artes Visuais e busca oferecer uma abordagem interdisciplinar a partir da obra audiovisual. O debate conta com a participação do advogado Carlos Henrique, da professora Fidelainy Sousa (Faculdade Carajás), do professor Gil Vieira Costa (FAV/ILLA/Unifesspa), da arte/educadora Manoela Souza (Projeto Rios de Encontro) e da professora Neide Soares (SEDUC/PA). Também estarão presentes estudantes da disciplina “Arte, Cultura e Sociedade” (graduação em Artes Visuais) e estudantes do Ensino Médio da Escola Liberdade.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado.

Data: 27/11/2019

Local: Auditório do Campus 1/Unifesspa. Marabá (PA)