Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis tem um novo pró-reitor

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 17h39
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

PROEX TEM NOVO PRÓ-REITOR

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis tem um novo pró-reitor, trata-se do professor Haroldo de Souza, ele foi empossado no cargo pelo reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Maurílio de Abreu Monteiro.

A assinatura do termo de posse aconteceu, nesta sexta-feira 21 de agosto, na sala da Reitoria na Cidade Universitária da Unifesspa. Na ocasião, também tomou posse como diretor pro tempore da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil-DAIE, Diego de Macedo Rodrigues.

O reitor, dirigiu umas breves palavras aos presentes, agradecendo e exaltando os serviços prestados pela professora Idelma Santiago da Silva como pró-reitora PROEX/ Unifesspa desde abril de 2014, explicou que ela teria solicitado afastamento do cargo por motivações acadêmicas.

Maurílio deu as boas-vindas ao professor Haroldo de Souza e a Diego Macedo, incumbindo-os de uma grande tarefa, pois a PROEX é de fundamental importância na formação do aluno pela vivência universitária que ocorre através da extensão.

A PROEX é uma Pró-reitoria finalística atuante e possui diversos projetos que influenciam diretamente à comunidade. O reitor garantiu que mesmo com a mudança de pró-reitor os projetos em andamento não serão afetados.