Aprovado o Calendário Administrativo da Unifesspa para o ano de 2021

• Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h37
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 12h30

calendario administrativo 2021Servidores da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) já podem consultar o Calendário Administrativo da Instituição para o ano de 2021. O documento, aprovado pela Reitoria ad referendum ao Conselho Superior de Administração (Consad), define os dias de expediente administrativo, feriados e os dias de ponto facultativo para atividades administrativas. Acesse aqui a Portaria n. º 178/2021 da Reitoria.

O calendário aprovado define, ao longo do ano, nove feriados nacionais, um estadual, oito pontos facultativos, além de seis feriados locais nas cidades onde a Unifesspa possui campus. O documento foi elaborado com base na Portaria n. º 430/2020, do Ministério da Economia. O calendário aprovado mantém o ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, e até às 14h do dia do 17 de fevereiro, por ocasião da data de carnaval.

Confira o calendário completo aqui