Inscrições para a seleção de estagiários irá até o dia 23 desse mês

• Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 18h16
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h02

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará publicou o edital nº03/2021 que abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários(as) para atuarem nos unidades da universidade. Serão ofertadas 13 vagas para Ampla Concorrência, 07 vagas para pessoas autodeclaradas Pretos ou Pardos e 02 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de Junho e os formulários que devem ser preenchidos, podem serem encontrados no edital. Como serão diversas unidades, fica a cargo de cada Unidade o modo de avaliação de cada candidato na segunda etapa do processo. A primeira etapa será feita a partir de uma análise curricular, em todas as vagas disponíveis. E o tempo de vigência do estágio será de um ano, a partir da divulgação do resultado.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o discente deverá encaminhá-lo acompanhado da documentação listada no edital em formato de PDF para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada vaga tem cursos com os quais os candidatos devem estar cursando, para que possam concorrer, além de estarem cursando entre o 1º e 6º semestre (para cursos com 8 semestres) ou do 1º ao 8º semestre (para cursos com 10 semestres).

Os selecionados que terão provas/atividades de forma remota, devem ficar atentos para a divulgação das datas e horários no site da https://progep.unifesspa.edu.br.

PS Estagio