"Fala, Unifesspa" é realizado no IEA e comunidade apresenta demandas à reitoria

• Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 16h55
  • Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 16h56

fala unifesspa santana No último dia 7, o reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) cumpriu parte da agenda do programa "Fala, Unifesspa!" no Instituto de Estudos do Araguaia (IEA), em Santana do Araguaia.

Pela manhã, o reitor, acompanhado da direção do campus e de autoridades da educação local, visitaram as instalações da Escola Estadual de Educação Profissional na cidade. A reitoria também esteve nas novas instalações do campus, onde está localizado o prédio de laboratórios.

À tarde, todos os gestores da administração superior participaram do diálogo com a comunidade acadêmica do IEA, esclarecendo processos, levantando as necessidades do campus. A reunião foi realizada em formato remoto.

Docentes, técnicos administrativos e discentes participaram ativamente das discussões, apresentando as dificuldades e as demandas locais. Um espaço de aprofundamento da interlocução entre todos os setores da universidade.