Turmas exclusivas: Servidores da Unifesspa podem se inscrever em cursos de Liderança e Relações Interpessoais da Enap

• Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 11h39
  • Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 12h35

cursos enapProfessores e técnicos administrativos da Unifesspa podem se inscrever para participar de cursos de aprimoramento profissional, promovidos pela Escola Nacional de Administração (Enap). A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) realizou a contratação de turmas exclusivas para servidores da Unifesspa, com a reserva de 35 vagas em cada um dos seguintes cursos:

• Liderança como Essência da Gestão – O curso aborda como o papel do líder dentro das organizações é capaz de fazer a diferença no que se refere a efetividade dos processos de trabalhos e entregas pretendidas.

Inscrições: até 20 de agosto, neste link!

Aulas: 30 de agosto a 03 de setembro, no período vespertino

Certificado de 21h

• Relações Interpessoais e Feedback – Objetiva capacitar servidores, atuando em funções gerenciais, para lidar com diferentes perfis de servidores e equipe, exercitando o feedback para a melhoria do relacionamento interpessoal no seu ambiente de trabalho. Em formato de oficina, exige que sua participação seja ativa, com câmera ligada, para uma maior integração dos participantes e aplicação das ferramentas que serão propostas e trabalhadas.

Inscrições: até 17 de setembro, por meio deste link!

Aulas: 27 de setembro a 01 de outubro, no período matutino.

Certificado de 21h

Os servidores interessados devem se inscrever na opção “Turma Exclusiva, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará”. Para mais informações, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Foto: Reprodução/Enap