SIASS

Unifesspa executa todos os processos pendentes de Perícia Médica

• Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 19h16
  • Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 12h39

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), comemora a execução de todos os processos de Perícia Médica. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (27) em uma reunião de gestão.

Siass.jpeg

Assim como em outras universidades, durante a pandemia, foram acumulados muitos processos de perícia médica. Mas graças a um esforço mútuo do Siass da Unifesspa, em parceria com a perícia da Polícia Federal (PF) e com o SIASS do Instituto Federal do Pará (IFPA), hoje não há processos pendentes.

Para o reitor da Unifesspa, Francisco Ribeiro, a universidade tinha uma demanda muito grande em relação a processos de perícia médica e conseguir trabalhar em todos, sem deixar nada pendente é uma grande conquista. “Tínhamos uma demanda muito grande, eu recebia os relatos do Marcel (Pró-reitor de Gestão de Pessoas) de que estavam sendo feitas parcerias que iriam minimizar a questão das perícias, já que havia uma demanda muito grande”, relata.

O reitor também aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a equipe que se empenhou para realizar todo o trabalho. “Agradeço a todos vocês e principalmente pela atenção especial que tem dado as nossas perícias. Por trás de toda perícia há uma história de dor, e se podemos facilitar esse processo, é feito. Então em nome da universidade eu deixo o meu agradecimento a todos que têm contribuído com esses processos”, finalizou.