Divulgado os editais de convocação e habilitação de estudantes aprovados no PSIQ da Unifesspa

• Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h21
  • Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 12h22

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), publicou os editais referentes convocação e habilitação dos aprovados no Processo Seletivo Indígena e Quilombola (PSIQ) de 2021. Os candidatos que foram classificados na primeira chamada do PSIQ têm até o dia 08 de setembro para enviar a documentação obrigatória para seguir com a habilitação acadêmica. Devido o protocolo de biossegurança que a Unifesspa obedece e a situação pandêmica ainda existente, a habilitação dos aprovados será feita via internet

Os candidatos convocados farão a sua habilitação por etapas e devem estar atentos a cada uma delas. O primeiro é o Cadastro Online de Calouros, em seguida ele deve baixar o COC para que possa enviá-lo com os demais documentos necessários no sistema uDocs. É importante que todos aqueles que enviarem os documentos salvem o comprovante de envio. Os candidatos aprovados e não aprovados podem acompanhar por meio do site do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), o https://crca.unifesspa.edu.br, as chamadas que forem havendo caso haja ausência ou desistência de outros candidatos classificados para a habilitação. Para mais informações, acesse o edital na página do CRCA.