#UnifesspaOnline: Docentes de outras IFES vão compartilhar estratégias para manutenção dos estágios durante a pandemia

• Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 16h49
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 16h57

unifesspa online estagioPara discutir as ações e estratégias para manutenção dos estágios na Unifesspa em tempos de pandemia, o programa de formação institucional #UnifesspaOnline convida os professores Mauro Alves Magalhães Sobrinho (UFPA), Ermeton Duarte do Nascimento (UFRN) e Fábio Henrique de Morais Barreto (UFRN) para uma mesa-redonda que será promovida no próximo dia 14 de outubro, às 9h, no canal da Unifesspa no Youtube.

Promovida em parceria com a Central de Estágio e Viagens de Campo (CEVC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), a formação objetiva socializar experiências sobre o estágio durante o período de pandemia; compartilhar as estratégias adotadas para a manutenção dos estágios na UFPA e UFRN durante esse período e nortear as discussões sobre as atividades futuras de estágio na Unifesspa.

As perguntas podem ser enviadas pelo chat ao vivo para debate, momento em que o link da frequência e avaliação será disponibilizado aos participantes. Quem assistir a mesa-redonda em outro momento poderá responder à frequência e avaliação até cinco dias após o dia da transmissão ao vivo, pelo mesmo link.
As inscrições ficam abertas no SigEventos até o dia 13 de outubro de 2021 (https://sigeventos.unifesspa.edu.br).

Mini currículo dos convidados

Mauro Sobrinho é mestre em Planejamento e Políticas Públicas e diretor do setor de Estágios da Universidade Federal do Pará. Já o professor Ermeton Duarte é doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento e coordenador dos Estágios Supervisionados Obrigatórios do Curso de Biomedicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.  Coordenador da Coordenadoria de Estágios da Pró-Reitoria de Graduação da UFRN, Fábio Barreto é mestre em Gestão de Processos Institucionais.

Unifesspa Online 2021

O #UnifesspaOnline é um programa de formação institucional on-line, coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio da Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente (Difdad), e Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente (Cadd).

Para conferir todos eventos e ações já realizadas, acesse: https://unifesspaonline.unifesspa.edu.br/