Inscrições para o edital do Programa Ensino de Português para Estrangeiros serão aceitas até o dia 21

• Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 18h52
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 10h21

pepe banner

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni), em parceria com o Núcleo de Línguas (NucLi) e o Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) publicou o edital para o Programa Ensino de Português para Estrangeiros (PEPE), que é uma articulação entre a Arni, o Nucli e o ILLA da Unifesspa, que visa apoiar linguisticamente os discentes estrangeiros da universidade.

O Programa de Ensino de Português para Estrangeiros tem o objetivo incentivar a continuidade dos estudos e dar suporte linguístico aos estudantes estrangeiros, proporcionar aos acadêmicos de Letras o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos no curso, entre outros.

Os discentes que irão concorrer a vaga precisam estar regularmente matriculados nos cursos de Letras Português e Inglês da Unifesspa, e não podem ter vínculo empregatício para o recebimento da bolsa. As inscrições serão feitas exclusivamente por preenchimento e envio do formulário presente no edital, além disso é importante ressaltar que todos os documentos exigidos precisam ser enviados em formato de pdf. Para mais informações, clique aqui.