PROFLETRAS: Aula inaugural do semestre recebe Débora Massmann para falar sobre os efeitos da pandemia na educação

• Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 15h16
  • Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 10h13

aula inaugural profletrasNo próximo dia 24 de março, às 15h, o Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), recebe a professora Débora Massmann para proferir a aula inaugural do primeiro semestre de 2022.

Com o tema “Os efeitos da pandemia na educação brasileira: desafios e perspectivas”, a aula será transmitida pelo Facebook do Profletras-Unifesspa e terá moderação das professoras Rosimar Regina Rodrigues e Edimara Ferreira Santos, do Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA).

Para se inscrever no evento e obter o certificado de participação será através do preenchimento do formulário neste link.

Sobre a convidada - Débora Massmann é Professora Doutora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), atuando como Docente Permanente no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura (PPGLL), como Docente do curso de Letras, Campus Sertão. Tem experiência em teoria e análise linguística principalmente na área de semântica, análise de discurso, retórica e argumentação. Em suas pesquisas, destaca-se o interesse pelo funcionamento dos discursos jurídico, político, artístico e pedagógico (língua portuguesa e/ou língua francesa).