Lançado novo edital para bolsistas do Programa de Inclusão Digital em São Geraldo do Araguaia

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 11h37
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 10h33

_e-mail (23).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) e a Faculdade de Computação e Engenharia Elétrica (FACEEL) da Unifesspa, por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT/PROEX), tornaram público nesta quinta-feira o edital n° 13/2022 PROEX/FACEEL apresentando a oferta de 12 (doze) vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva para discentes que atuarão como instrutores de aulas de informática da Ação Permanente de Extensão Programa de Inclusão Digital (PID) Unifesspa.

O fomento ao edital que irá financiar as bolsas é oriundo do Convênio SICONV – Nº de 894621/2019 firmado entre a Faculdade de Computação e Engenharia Elétrica - FACEEL da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa-FADESP. Os bolsistas serão alunos de graduação com matrícula ativa no curso de Bacharelado em Sistemas de Informação de São Geraldo do Araguaia/PA.

Confira o edital n° 13/2022 PROEX/FACEEL.