Reitoria e IEDAR vão debater demandas da comunidade na primeira reunião presencial do "Fala Unifesspa!"

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h28

Nesta próxima segunda-feira, dia 25 de abril, às 9h ocorrerá mais um “Fala, Unifesspa”, programa institucional da reitoria em que são realizadas reuniões com as unidades acadêmicas da instituição. Desta vez, serão discutidas as demandas do Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR). Os encontros servem para que discentes, docentes e técnicos administrativos apresentem suas demandas à Administração Superior, na intenção de alcançar melhorias na oferta de ensino, pesquisa e extensão de excelência.

Na oportunidade, estará presente o reitor da Unifesspa, Prof. Francisco Ribeiro, e demais representantes da gestão da universidade. Os pró-reitores, secretários e dirigentes que participam da reunião apresentam as rotinas, esclarecem dúvidas e coletam demandas para serem sanadas da forma mais célere possível. Esta será a primeira edição do programa em formato presencial desde o retorno das atividades no campus.

O local reservado para o evento é o miniauditório do IEDAR, localizado no Bloco Central da Unidade III, em Marabá. A reunião também será transmitida via Google Meet para a comunidade acadêmica fora de sede. Apesar de não possuir caráter deliberativo, as reuniões são importantes para a construção de uma gestão participativa e pautada no diálogo, visando a consolidação de uma universidade cada vez melhor.