Dia 27 de maio: Mesa-redonda do programa #UnifesspaOnline discutirá os estágios na Unifesspa

• Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 08h36
  • Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 11h51

Unifesspa Online estagioO programa #UnifesspaOnline 2022, sob a coordenação da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente-Cadd/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente-Difdad da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-Proeg, realiza, em parceria com a Coordenadoria de Estágios e Viagens de Campo-CEVC/Proeg/Unifesspa, a mesa-redonda “Estágios na Unifesspa: desafios e atividades no retorno presencial”, no dia 27 de maio, às 09h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube.

A mesa-redonda tem como objetivos discutir com a comunidade acadêmica os desafios impostos pelo retorno ao estágio presencial e nortear as discussões sobre as atividades futuras de estágio na Unifesspa. Será composta por Juciê Silva, Pedro Ancelmo Nunes Ermita e Clesianu Rodrigues de Lima.

Juciê Silva é Consultor de Atendimento às Empresas e Instituições de Ensino do Centro de Integração Empresa-Escola-CIEE e Personal Coaching. Possui graduação em Administração e pós-graduação em Gestão de Marketing Estratégico.

Pedro Ermita é docente do Instituto de Estudos do Trópico Úmido-IETU/Unifesspa e coordenador de estágio do curso de Medicina Veterinária. É graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRA, mestrado em Saúde de Produção Animal na Amazônia e doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa-UFV.

Clesianu Lima é docente do Instituto de Ciências Exatas-ICE/Unifesspa e coordenador de estágios do curso de Ciências Naturais. Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Pará-UFPA e em Engenharia Civil pela Faculdade Metropolitana de Marabá,  mestrado em Ciência dos Materiais pelo Instituto Militar de Engenharia-IME. É doutorando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia-PRODERNA/UFPA.

Na mediação do evento, estará Daniel Clemente Vieira Rêgo da Silva, que é Doutor em Ecologia pela Universidade de São Paulo-USP, professor do ICE/Unifesspa e coordenador de Estágios e Viagem de Campo da Proeg/Unifesspa.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, até o dia 26 de maio.

Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..