Comunidade é convidada a participar da pesquisa de satisfação do Restaurante Universitário

• Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 10h45

_e-mail (20).png

Considerando que o Restaurante Universitário (RU) da Unidade III do campus Marabá da Unifesspa iniciou suas atividades no dia 1° de fevereiro deste ano, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) convida a todos (as) que fazem uso desse serviço a participar da Pesquisa de Satisfação junto à clientela, com o objetivo de avaliar o serviço prestado à comunidade acadêmica da Unifesspa, visando a melhoria do serviço e da qualidade do atendimento no RU.

O formulário é breve, leva menos de três minutos para ser integralmente preenchido e ficará disponível neste link, no período de 18 a 31 de maio de 2022.

Participe!