Estudantes de graduação e pós-graduação podem se candidatar para intercâmbio virtual no México

• Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h47
  • Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h54

BRAMEX 8A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará 9Unifesspa) está com inscrições abertas, até 22 de junho de 2022, para intercâmbio estudantil temporário e virtual de graduação e pós-graduação no âmbito do Programa de Educação Superior entre Brasil e México (Programa Bramex Virtual).

Confira o Comunicado da Arni.

O período para intercâmbio virtual dos estudantes corresponderá ao segundo semestre de 2022. A duração de cada disciplina estará sujeita aos programas específicos de cada Instituição de Ensino Superior (IES).

O envio das candidaturas será feito pela Unifesspa, considerando o cumprimento do candidato aos procedimentos e atributos para participar do Programa. Os estudantes interessados devem preencher e enviar, nos prazos determinados, os documentos citados no item 4 do Comunicado, sendo que os mesmos devem estar legíveis e devidamente assinados. O prazo máximo para o envio da candidatura para a Unifesspa é até 22/06/2022. Os documentos necessários para a candidatura são: Ficha de inscrição, com anuência da Coordenação do Curso do candidato, Histórico Acadêmico, Formulário de envio (BRAMEX Virtual Unifesspa) contendo os documentos dos itens 4.1 e 4.2 do Comunicado.

Acesse as informações completas em https://arni.unifesspa.edu.br/.