#UnifesspaOnline apresenta experiências de monitoria na modalidade remota

• Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h45
  • Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 15h35

Cartaz Unifesspa Online

O programa #UnifesspaOnline 2022, sob a coordenação da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente - Cadd/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente - Difdad da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg, realiza, em parceria com a Faculdade de Saúde Coletiva do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Fasc/Iesb/Unifesspa, a mesa-redonda “A monitoria na modalidade remota: desafios e descobertas”.

O evento ocorrerá no dia 28 de junho, às 9h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube, e tem o objetivo de apresentar e discutir metodologias para atividades de ensino e subsidiar o planejamento, a implementação e a avaliação de estratégias, processos e práticas de ensino através da experiência de monitoria.

As palestrantes dessa ação formativa são duas egressas do curso de bacharelado em Saúde Coletiva. Amanda Silva Campos é egressa da turma de 2017 e Elaine Ferreira Chaves é egressa da turma de 2016. No período de ensino remoto, ambas atuaram como monitoras de disciplinas desse curso. Na mesa-redonda compartilharão as experiências de aprendizado no desenvolvimento dessa atividade. A mediação da mesa será realizada pela Profa. Dra. Aline Coutinho Cavalcanti - Fasc/Iesb/Unifesspa.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, até o dia 27 de junho. Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..