#UnifesspaOnline: Pesquisadores vão abordar o uso de metodologias ativas no ensino de empreendedorismo

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 12h05
  • Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 12h06

unifesspa online metodologiaDebater o uso de metodologias ativas nos cursos de graduação para o ensino de empreendedorismo. Este é o tema da próxima live do programa #UnifesspaOnline, que será realizada no dia 24 de agosto, às 9h, no canal da Unifesspa no YouTube A palestra é realizada em com o Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (Dapsi)

Para expor e debater o tema, o Dapsi convidou o professor Augusto César Vieira Santos. Santos é Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe - UFS (2006); Professor Adjunto II do Departamento de Secretariado Executivo da UFS; Coordenador do Centro de Empreendedorismo (Cemp/UFS); Conselheiro Suplente da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão (Fapese/SE); Conselheiro Suplente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe/UFS); Vice-Presidente da Academia de Ciência de Administração de Sergipe (Acad/SE).

O professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Gustavo Passos Fortes, será o mediador desse evento. Fortes é Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); Doutorando em Administração pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pesquisador membro do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação (Lapei/UFG).

A inscrição no evento deverá ser realizada no Sistema Integrado de Gestão de Eventos da Unifesspa, até o dia 23 de agosto. Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..