Reitores e ex-reitores da Amazônia apresentam propostas para Gabinete de Transição do novo governo

• Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 09h09
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 11h17

Reitores, reitoras, ex-reitores e ex-reitoras do conjunto das 14 universidades da Amazônia Legal elaboraram duas cartas que foram entregues, nesta quarta-feira (30), aos Grupos de Trabalhos de Ciência, Inovação e Tecnologia (CI&T) e de Educação do Gabinete de Transição para o futuro governo do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. Nesses documentos, os dirigentes apresentaram proposições para contribuir nessas áreas e também solicitaram apoio para as demandas especificas das Institiuições da região.

Contribuem para as proposições o atual reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), prof. Francisco Ribeiro, e o ex-reitor, prof. Maurílio Monteiro.

Confira a Carta das Universidades da Amazônia ao GT de Ciência, Tecnologia e Inovação

Confira a Carta das Universidades da Amazônia para equipe de transição do GT de Educação