Recesso acadêmico altera horário de funcionamento de setores e serviços da Unifesspa

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 14h53
  • Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 09h00

Destaque unidade IICom a chegada do recesso acadêmico, que se inicia no próximo dia 19, alguns setores da universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) terão seus horários de funcionamento alterados temporariamente. O horário de atendimento diferenciado durante o período do recesso se justifica pela redução de demandas e do fluxo de pessoas nos espaços da universidade.

Confira algumas dessas alterações:

No período de 19/12/2022 a 30/12/2022, O Restaurante Universitário (Unidade III) e as Lanchonetes (Tapiris das Unidades I, II e III) não funcionarão em virtude do recesso de fim de ano. Os serviços retornarão normalmente a partir do dia 02 de janeiro de 2023.

Bibliotecas do Campus Marabá (Unidades I, II e III)

Entre os dias 19 a 30 de dezembro de 2022, as bibliotecas de Marabá terão funcionamento reduzido com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Rota Universitária

Durante o recesso acadêmico, haverá redução no funcionamento da linha Rota Universitária operada pela Prefeitura. Mantém-se normal o itinerário da linha "Cidade Jardim / Novo Horizonte". Os horários a seguir serão mantidos de segunda a sexta feira nestas duas semanas:

07:20 saindo do Bela Vista - Campus III (Direto)
07:20 saindo do Campus II - Campus III
18:15 saindo do Campus III - Bela Vista (Via Marabá Pioneira)

Estas alterações são válidas até 30/12/2022.

Biblioteca do ICSA - Rondon do Pará

A Biblioteca do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, campus de Rondon do Pará, não funcionará no período de 19/12/2022 a 06/01/2023, por motivo das férias da servidora responsável pelo departamento.

Biblioteca do IEA - Santana do Araguaia

A biblioteca do IEA durante o recesso funcionará apenas para entrega e devolução de livros.

Biblioteca do IEX - São Félix do Xingu

A biblioteca do Instituto de Estudos do Xingu estará fechada nos dias 20/12/2022 a 02/01/2023 em função de folgas eleitorais e recesso do servidor responsável. O setor retorna às atividades normalmente no dia 03/01/2023.

Secretaria do IETU – Xinguara

O atendimento administrativo do IETU será mantido, sem alterações.

Secretaria do IESB – Xinguara.

O IESB e suas faculdades funcionarão com redução de servidores, devido ao recesso. Nos dias 23 e 30, o atendimento ocorrerá apenas na parte da manhã. Os demais dias e horários, o funcionamento seguirá normal.

*Em atualização