Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mestrado Profissional em Educação Inclusiva divulga chamada para credenciamento de docentes

  • Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 19h04
  • Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 09h59
  • Acessos: 1290

profei unifesspaA coordenação do Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abre as inscrições para o processo de credenciamento de professores e pesquisadores para integrar o corpo docente permanente ou colaborador do programa. Serão ofertadas três vagas para cada linha de pesquisa para início em janeiro de 2023. 

As vagas serão destinadas para as linhas de pesquisa:  Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva; Inovação Tecnológica e Tecnologia Assistiva e Processos Formativos de Educadores para Educação Inclusiva. Três vagas estão reservadas para professores e pesquisadores externos à Unifesspa. As inscrições serão realizadas até 6 de janeiro de 2023, exclusivamente online pelo portal https://sigaa.unifesspa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo.  As informações sobre procedimentos de inscrição nesse meio estão disponíveis em https://helpdesk.unifesspa.edu.br/wikiunifesspa/processo-seletivo-inscricaocandidato. Informações adicionais podem ser obtidas no Portal do Profei. 

Saiba mais - O Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional (PROFEI) é um programa de pós-graduação stricto sensu em Educação Inclusiva, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Tem como objetivo oferecer formação continuada para professores em efetivo exercício na Rede Pública de Ensino da Educação Básica para que aprimorem seu repertório de conhecimentos e saberes, podendo promover o desenvolvimento em contextos educacionais, garantindo uma educação inclusiva, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade da educação no País.

Fim do conteúdo da página