Nota de pesar pelo falecimento de Jonas Gama

• Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 15h40
  • Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 17h33

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vem a público externar profundo pesar pelo precoce falecimento de Jonas Gama,  ocorrido  no último  sábado, dia 31 de dezembro.

nota de pesar

Jonas ingressou na Unifesspa em 2016, onde cursava Ciências Sociais, na unidade I, do campus de Marabá. O estudante tinha deficiência visual adquirida por conta da diabetes. De acordo com colegas, era um aluno ativo e colaborava com diversas atividades desenvolvida na instituição.

Neste momento de tristeza e partida, reiteramos nosso pesar e informamos que o velório ocorrerá na Igreja Sede Quadrangular – Nova Marabá, onde também ocorrerá uma última homenagem, nesta quarta-feira (04), às 15h. Logo após haverá o sepultamento, que está marcado para às 16h, no Cemitério da Saudade.

Aos familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conhece-lo, nossas condolências por tão irreparável perda.