Docentes, técnicos e estudante devem responder formulário da autoavaliação institucional até dia 31 de janeiro
Foi prorrogado, até o dia 31 de janeiro, o prazo para que a comunidade universitária responda ao questionário e participe da autoavaliação institucional da Unifesspa do ano de 2022. É a partir do resultado da autoavaliação que a Universidade se organiza para atender às demandas da comunidade, promovendo melhorias e implantando novos mecanismos de participação ativa da comunidade acadêmica.
Para colaborar nesse processo, professores, técnicos e alunos deverão responder a um breve questionário, disponível no SIG Unifesspa. Cada categoria possui um formulário próprio de avaliação relativa ao ano de 2022, que deverá ser selecionado pelo participante. Já os egressos podem responder no Google Forms https://forms.gle/qsJmjkbV7kUj47JRA.
“O processo de autoavaliação institucional é uma oportunidade ímpar que a comunidade acadêmica tem de fazer uma reflexão diagnóstica e coletiva sobre as condições da Instituição. É o momento de pensarmos juntos se estamos cumprindo nossos objetivos enquanto que promove ensino pesquisa e extensão pública e de qualidade no sul e sudeste do Pará”, explica Edson dos Anjos, presidente da CPA.
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é quem coordena todo o processo, mas a avaliação envolve toda a universidade e deve ser vista como uma responsabilidade coletiva, que objetiva melhorias nas atividades ofertadas pela Unifesspa. A CPA pede que em cada Instituto, Faculdade ou Unidade Administrativa seja divulgada a campanha de autoavaliação institucional a fim de possibilitar maior adesão de todos.
Redes Sociais