IEDS e FADIR publicam o edital de seleção de capítulos para o livro “Direitos Humanos: Desafios Contemporâneos”

• Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 09h48
  • Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 14h32

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) e da Faculdade de Direito (FADIR), compartilha o edital de seleção de capítulos para publicação de livro, de título “Direitos Humanos: Desafios Contemporâneos”. O livro será publicado na forma digital e conta com duas linhas de interesse: a linha 01 “Constitucionalismo, Direito Público e Direitos Humanos” e a linha 02 “Direitos humanos e relações privadas”.

Os interessados em participar da seleção devem ser, discentes vinculados à FADIR/IEDS, regularmente matriculados na Unifesspa e pesquisadores, convidados pelos organizadores, portadores do título de mestre ou superior. O período de inscrições vai até o dia 28 de fevereiro e o período de recepção dos textos inicia no dia 15 de março e encerra no dia 05 de abril. O E-book tem previsão de ser lançado no final do primeiro semestre desse ano, para mais informações, acesse aqui.