ARNI publica edital de seleção para Teste de Proficiência em Língua Inglesa

• Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 15h33
  • Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 16h34

Approved Partner Programme - EnglishScoreA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni), publicou o edital nº 01/2023 que corresponde a seleção para o teste de proficiência em língua inglesa para discentes de graduação e pós-graduação. O edital oferta o total de 80 testes de proficiência, sendo 40 para discentes de graduação e 40 para discentes de pós-graduação com certificação gratuita expedida pela British Council English Score.

Os estudantes que se inscreverem no processo seletivo devem estar regularmente matriculados em um curso regular de graduação ou pós-graduação da Unifesspa no período das inscrições. As inscrições para os testes seguem abertas até o dia 01 de fevereiro e devem ser feitas pelo link do formulário (https://forms.gle/ZmK6oSyCC3UFNy8A6), junto com a documentação exigida, que são: histórico acadêmico e comprovante de matrícula.

Para mais informações, acesse o edital aqui.