Laboratório de Inflação e Custo de Vida de Marabá lança edital de seleção de bolsistas de graduação

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h03
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 12h02

O Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por intermédio do Laboratório de Inflação e Custo de Vida de Marabá (LAINC) e Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), lança edital para seleção de pesquisadores para atuar como bolsista graduando no LAINC, de forma a viabilizar a execução do projeto “Pesquisa de Orçamento Familiar e a Variação da Despesa e do Consumo em Função da Renda em Marabá-PA”.

Vinculado ao Convênio 025/2022 entre Unifesspa e Fapespa, o projeto dispõe de 25 vagas para bolsistas estudantes de graduação (bolsa graduando). O valor da bolsa é R$622,60. As bolsas têm duração de cinco meses, com vigência de março/2023 a julho/2023, podendo ser renovada até o final da pesquisa, de acordo com o interesse do LAINC. As inscrições serão feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do envio de toda a documentação listada no edital. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro de 2023.

Um dos requisitos para a inscrição é possuir interesse nos temas: Pesquisa de Orçamento Familiar, Índice de Preços do Consumidor, Cesta Básica, Estimativas de Elasticidade-Renda da Demanda, Amostragem, Ciência de Dados aplicado às Ciências Sociais, Comunicação aplicada às Ciências Sociais.