Projeto Ações Multicampi de Extensão e Cultura abre vagas para bolsistas remunerados em todos os campi fora de sede

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 15h16
  • Última atualização em Sábado, 25 de Fevereiro de 2023, 18h41

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) comunica a abertura das inscrições para bolsistas do Programa Ações Multicampi de Extensão e Cultura, com a oferta de oito vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas no Edital n° 11/2023 PROEX. São ofertadas oito bolsas no valor mensal de R$ 450,00, sendo a disposição de vagas:

2 para Santana do Araguaia
2 para São Félix do Xingu
2 para Rondon do Pará
2 para Xinguara

A  inscrição ocorre de maneira online pela aba BOLSAS dos SIGAA, como pode ser visto no tutorial do processo. Para finalizar, o envio da documentação prevista em edital deve ser endereçada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26 de fevereiro de 2023. Os sestudantes devem ser alunos de qualquer graduação do campus em que pretendem pleitear a bolsa. As entrevistas serão online, mas as atividades posteriores na bolsa serão presenciais.

Para mais informações, acesse o Edital n° 11/2023 PROEX.

O Projeto: Ações Multicampi de Extensão e Cultura

O projeto Ações Multicampi de Extensão e Cultura tem como finalidade estimular a construção de espaços de integração de ações de extensão e cultura nos campi fora de sede da Unifesspa com garantia de mediação institucional, contribuindo para o bem-estar e o desenvolvimento humano por meio do diálogo com conhecimentos do campo filosófico, científico, cultural, artístico, etc., com objetivo de fortalecer o caráter multicampi da Universidade e integrar a comunidade acadêmica e outros setores da sociedade nas ações de extensão e cultura na sede e nos institutos fora de sede.