Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lançado edital para estágio pós-doutoral voluntário no Programa de Pós-Graduação em Letras

  • Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 13h40
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 08h20
  • Acessos: 242

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (Poslet), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), publicou edital de abertura das inscrições e as normas para o processo de seleção para estágio pós-doutoral voluntário. Acesse o edital completo aqui! 

De acordo o edital, o estágio pós-doutoral define-se pelo acolhimento, no âmbito do Poslet, de candidato(a) portador(a) de diploma de doutorado, por período de seis a doze meses, com possibilidade de prorrogação, a fim de desenvolver atividades de pesquisa e possivelmente de outras naturezas, sob supervisão de um(a) professor(a) do programa, a quem caberá acompanhar o desenvolvimento dos itens previstos no plano de atividades, em colaboração com um ou mais professores e discentes.

As inscrições ao processo seletivo deverão ser feitas por meio do preenchimento de ficha de inscrição (Anexo I) e envio de documentação completa à secretaria do Poslet, exclusivamente em formato digital destinada ao e-mail da secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A lista completa dos documentos consta no edital.

O edital tem fluxo contínuo.  

Fim do conteúdo da página